terça-feira, 19 de outubro de 2010

Villarreal empata com o Hércules e perde a chance de assumir a ponta


Nilmar passa em branco em duelo do Submarino Amarelo, que fica com um ponto a menos que o líder Real Madrid; Trezeguet faz gol e depois é expulso

Em um jogo com três expulsões, o Villarreal empatou em 2 a 2 Hércules, nesta segunda-feira, no estádio Rico Pérez, em duelo que fechou a sétima rodada do Campeonato Espanhol, e perdeu a chance de assumir a liderança da competição. Com o resultado, o Submarino Amarelo deixa Valencia e Barcelona para trás, retoma a segunda colocação e soma agora 16 pontos - um a menos que o líder Real Madrid.
Vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, Nilmar esteve em campo, mas passou em branco desta vez e tem agora um a menos que Cristiano Ronaldo. Na busca pela liderança, o Villarreal recebe agora o Atlético de Madri na próxima rodada, enquanto o time de Trezeguet, que foi expulso no final do primeiro tempo, visita o Almería.
O primeiro tempo foi bastante agitado em Alicante. Após passe de Drenthe, o paraguaio Valdez aproveitou uma linha de impedimento mal feita pela defesa e, frente a frente com o goleiro, tocou para o fundo da rede, abrindo o marcador para o Hércules aos 26. O empate, no entanto, veio dois minutos depois. Angel Lopes foi lançado na direita e cruzou rasteiro para Capdevila, que completou para o gol livre dentro da pequena área.
O segundo do Hércules veio através de mais uma jogada de Drenthe. O jogador holandês cruzou para Trezeguet, que tirou do zagueiro e chutou para o fundo do gol. O atacante francês, no entanto, iria se tornar vilão logo depois. Pouco antes do final do primeiro tempo, o ex-Juventus reclamou com o juiz de uma falta marcada e foi expulso.
Com um homem a mais, o Villarreal resolveu ir em busca do empate na volta do intervalo e precisou de 18 minutos para alcançar seu objetivo. Cazorla abriu na direita para Borja Valero, que recebeu e teve tempo para ajeitar e chutar para o fundo do gol.
Depois do empate, as duas equipes seguiram criando chances até que, em um intervalo de apenas três minutos, o Villarreal perdeu dois jogadores expulsos. Borja Valero e Musacchio receberam o vermelho e foram para o chuveiro mais cedo. Com um jogador a mais, o Hércules foi para cima, mas não conseguiu marcar o terceiro e conquistou seu oitavo ponto no Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário