
Com a vitória, o Villarreal supera o Barcelona no saldo de gols e avança para a segunda colocação da competição, com 12 pontos - um a menos que o líder Valencia.
Primeiro tempo com cinco gols
A primeira etapa em Málaga foi bastante movimentada. O português Eliseu não perdeu tempo e começou o festival de gols ao marcar para donos da casa aos 4 da primeira etapa. A resposta do Villarreal viria 17 minutos depois. O brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna ganhou no alto, e a bola sobrou para Santiago Cazorla, que contou com uma ajuda da defesa para igualar o marcador. O meia espanhol chutou, e a bola desviou na zaga adversária antes de morrer no fundo das redes.
Logo depois foi a vez de Nilmar entrar em ação. O atacante brasileiro avançou pela intermediária e deu um belo presente para Giuseppe Rossi, que finalizou cruzado para virar o jogo aos 23. Atuando em casa, o Málaga reagiu logo na sequência e deixou a placar igual novamente aos 29, com o venezuelano Rondón aproveitando para marcar de cabeça.
Nilmar, no entanto, fez papel de garçom outra vez e deu nova assistência aos 33, após boa troca de passes. Só que desta vez foi Cazorla quem recebeu o presente de calcanhar do brasileiro e chutou de fora da área para marcar seu segundo gol no jogo, deixando o Villarreal novamente em vantagem no placar.
Nilmar chegou a ter uma chance de gol, mas desperdiçou a oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário