quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nilmar: "Ganhar ajuda muito a ir em frente"

O brasileiro, totalizando seis gols no campeonato, ficou satisfeito com o sucesso

Submarine atacante Nilmar Honorato da Silva, autor de um dos quatro gols do Villarreal (soma e seis no campeonato) e um dos homens mais proeminentes da equipe gerenciada por Ernesto Valverde no confronto contra o Zaragoza, acredita que a vitória é um grande impulso para todas as amarelas. "Fizemos um grande primeiro tempo e depois de terem reagido, mas o importante é que vencemos, era necessário para conseguir uma vitória nos ajudará muito para avançar após os resultados recentes, que não eram boas. Agora eu acho Osasuna execuções porque não será um jogo fácil e nos fazem tão necessários pontos ou mais de Zaragoza.

Além disso, o brasileiro explicou ainda que as mãos tinham sido fácil quebrar uma equipe. "Temos feito muito bem no primeiro semestre porque temos de tomar nossas chances, mas o Saragoça tem respondido e nós fizemos as coisas muito difíceis. No final vencemos, que era mais importante para nós porque ajuda a manter o crescimento ", declarou o Bandeirantes.

Nilmar vai ser papai


Isso mesmo pessoal, o nosso amado e lindo Nilmar vai ser papai!
Laura sua esposa esta grávida de dois meses e meio, ápos meses tentando engravidar, hoje eles conseguiram, como é o primeiro herdeiro, Nilmar está muito contente com a grande notícia e nós tambem!

Parabens Nilmar e Laura!!


Alguém se propoe a falar que sexo vai ser o baby?


Fonte:Fabricio (irmão)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nilmar marca em vitória do Villarreal

Ex-colorado faz o segundo no triunfo de 4 a 2 do Submarino Amarelo

Com direito a um gol do brasileiro Nilmar, o Villarreal derrotou o Zaragoza por 4 a 2, neste domingo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol . Com o resultado, o Submarino Amarelo chegou aos 26 pontos e pulou para nona colocação na tabela.
O gol do ex-colorado foi o segundo no triunfo do Villarreal, que atuou em casa, no estádio El Madrigal. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Nilmar recebeu belo passe, usou a velocidade, passou por dois zagueiros e tocou na saída do goleiro do Zaragoza. Os outros gols do Villarreal foram anotados por Capdevilla, Rossi e Ibagaza. Lafita e Elisen descontaram para os visitantes.

17/10/2010 - Nilmar balança a rede, mas Villarreal é goleado pelo Valencia

O atacante Nilmar marcou neste domingo seu quinto gol no Campeonato Espanhol, mas não conseguiu evitar a derrota do Villarreal para o Valencia no estádio Mestalla: 4 a 1 para o time da casa, pela 18ª rodada. Melhor para David Villa, que fez dois e passou Messi novamente na artilharia.Em terceiro lugar na tabela, o Valencia soma 38 pontos e está a três do vice-líder Real Madrid, que no sábado perdeu para o Athletic Bilbao por 1 a 0. O Barcelona, que goleou o Sevilla por 4 a 0, é o primeiro com 46. O Villarreal tem 23, em décimo. No Mestalla, o Valencia precisou de apenas seis minutos para abrir o placar: o argentino Banega acertou um belo chute após passe de David Silva. O segundo saiu aos 28 com David Villa. No segundo tempo, David Silva aproveitou cruzamento de Mathieu e fez 3 a 0 para o Valencia, aos 11. Nilmar descontou para o Villarreal cinco minutos depois, após falha da defesa: o zagueiro Alexis tocou de cabeça por cima do goleiro César na área e o brasileiro, em cima da linha, colocou para dentro. Nos acréscimos, David Villa fez mais um e chegou a 15 gols no campeonato, um a mais que Messi, do Barcelona.Mais cedo, o Atlético de Madri recebeu o Sporting Gijón e venceu por 3 a 2. Forlán, Paulo Assunção e Balde marcaram para os donos da casa, enquanto Castro e Moran fizeram para os visitantes. O time de Madri tem 23 pontos em 11º lugar. Já o Sporting é o nono, com um ponto a mais.


Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/espanhol/0,,MUL1451413-9845,00-NILMAR+BALANCA+A+REDE+MAS+VILLARREAL+E+GOLEADO+PELO+VALENCIA.html

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nilmar faz gol, mas Villarreal tropeça




Time não passa de empate em casa com o Almería. Sevilla perde para o Racing Santander de desperdiça a chance de retornar ao G-4

Villarreal freou neste sábado sua escalada no Campeonato Espanhol. O time deixou escapar a chance de conquistar a sexta vitória seguida em seu estádio ao empatar por 1 a 1 com o Almería. Nilmar adiantou o Submarino Amarelo no marcador, mas Corona deixou tudo igual.

Com o resultado, o Villarreal se manteve em nono lugar, agora com 23 pontos. O Almería aparece em 14º, com 17. O líder do Espanhol é o Barcelona, que tem 40 pontos e joga neste domingo, fora de casa, contra o Tenerife.

O Villarreal deu a impressão de que sairia vencedor quando abriu o placar, ainda aos 37 do primeiro tempo. Nilmar cabeceou para a rede após um cruzamento de Cazorla. O Almería, entretanto, empatou na etapa final, com pênalti cobrado por Corona.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CADASTRO FÃ CLUBE E AJUDA PARA O BLOG


Boa Tarde !Bom blog ta começando agora mais com o passar do tempo agente vai melhorando aqui.Espero poder contar com a ajuda de todas as fãs. Bom esse blog tem o intuito de reunir fãs e postar notícias do jogador.Estou começando a criar um fã clube e mais pra frente vou "tentar" oficializar o blog. Quem quiser participar do fã clube so entrar em contato pelo meu email ou pelo msn . - aninha_n9@hotmail.com . Estou fazendo carteirinhas para o fã clube. Então corra e mostre que você é Fã de verdade.Beijos galera !





CARTEIRINHA DO FÃ CLUBE NILMAR [N12]
CADASTRE-SE
MANDE SEU NOME, CIDADE,E DESDE QUANDO VOCÊ É FÃ DO NILMAR
PARA O EMAIL .
aninha_n9@hotmail.com

Beijão !

PLANOS DE FORMAÇÃO DA SEMANA

Nilmar, Jonathan e Escudero exercitam durante um treinamento

Villarreal vai jogar duas partidas nesta semana contra o Celta e Almeria


O primeiro amarelo modelo já confirmou o calendário de testes esta semana que vai ter que jogar dois jogos, um da Copa do Rei contra o Celta e um outro campeonato para Almeria. Assim, os jogadores Submarine exerceram esta manhã, às 10h30, na Cidade do Desporto e terça-feira que será ao mesmo tempo na última sessão antes do mordomo da colisão. Na quinta-feira, após o jogo contra o Celtic na quarta-feira (18:00), a equipe deve ser exercido na cidade de Esportes 11,00. Finalmente, a formação na sexta-feira será às 19h00 no estádio El Madrigal tão completamente fechado preparar o jogo de sábado do campeonato em casa contra o Almería (22,00 horas). No domingo, o grupo será exercido, às 11h00, na Cidade Desporto.
Nilmar desperta interreseses em Japoneses.
FONTE: http://www.villarrealcf.es/principal_n.php?nombreModulo=noticiasDetalle&idnoticia=9270&idseccion=7&idmenu=90&idsubmenu=125
22/12/2009

A associação francesa SambaFot designou Nilmar como um dos melhores brasileiros na Europa.



O site francês Samba Foot incluiu umas lista com 30 membros ,os candidatos selecionados a ser proclamado como o melhor jogador brasileiro que jogou no velho continente.

Kaká foi eleito no ano passado,seguido pr Robinho e Luis Fabiano visa reconhecer o mérito do jogador durante todo o ano, independentemente de quem mudou equipes ou não.
Para sua escolha, o portal identifica três classes de eleitores: os leitores do site, uma pequena comissão de estudiosos, que inclui ex-jogadores da seleção nacional, técnicos e representantes, e, finalmente, os membros da associação.

A lista final de jogadores acima: Alex, Anderson, André Santos, Daniel Alves, Diego, Elano, Fabio Aurelio, Felipe Melo, Fernandinho, Filipe, Gilberto Silva, Grafite, Hulk, Julio César, Kaká, Lucas, Lúcio, Luis Fabiano , Maicon, Marcelo, Maxwell, Michel Bastos, Naldo, Nene, Nilmar, Pato, Ramires, Robinho, Ronaldinho e Zé Roberto.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

História Nilmar Honorato



Nilmar Honorato da Silva, mais conhecido como Nilmar (Bandeirantes, 14 de julho de 1984), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Villarreal, da Espanha.


Carreira
O início
Nilmar teve sua primeira chance como profissional em 15 de março de 2003, no Internacional de Porto Alegre, quanto tinha apenas dezoito anos. A partir de então, começou a ter destaque e obter seu espaço no ataque colorado.
Em 2004, foi campeão Gaúcho com o Inter, sendo o artilheiro da equipe.
Passagem pela Europa
Em 30 de agosto de 2004, Nilmar foi negociado com o Lyon, da França, por 5,75 milhões. O atacante foi contratado para ocupar a vaga deixada pelo também brasileiro Giovane Élber, que havia deixado o clube.
Apesar de Nilmar não ter conseguido se adaptar ao futebol europeu e ter tido chances reduzidas no time, seu início no Lyon foi muito bom.
Marcou dois gols em sua estreia, como substituto contra o Rennes, no entanto, ele não marcou mais nenhum gol na Ligue 1 desta temporada. Na temporada, foi titular em apenas sete partidas na Ligue 1 e marcou somente duas vezes. Na UEFA Champions League 2004/05, ajudou sua equipe a chegar às quartas-de-final, marcando quatro gols em nove jogos.
O retorno ao Brasil
Sem sucesso em sua passagem pelo Lyon, Nilmar desejava voltar ao Brasil para sonhar com uma nova convocação à Seleção Brasileira. Em 23 de agosto de 2005, acerta empréstimo com o Corinthians, com duração de um ano.
Após o período de empréstimo, pelo qual pagou 1,5 milhão, a parceria entre Corinthians e MSI teria a prioridade de compra do atacante no valor de €5,5 milhões.
Nilmar foi um dos destaques da campanha corintiana que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2005. Ao lado de Carlitos Tevez, formou uma dupla de ataque considerada infalível, a que mais marcou gols ao fim do campeonato.
No retorno do Campeonato Brasileiro de 2006 após a Copa do Mundo, sofreu uma contusão no joelho direito no jogo contra o Palmeiras, tendo que ficar afastado dos gramados durante seis meses.
Na sua segunda volta aos gramados, ainda um pouco brigado com a diretoria do Corinthians, o jogador voltou a sofrer uma lesão no joelho, agora no esquerdo, o que o impossibilitou de disputar boa parte do Campeonato Brasileiro de 2007.
Em 17 de agosto de 2007, a Justiça do Trabalho anulou o contrato de Nilmar com o time do Parque São Jorge.
O retorno ao Internacional
Em 13 de setembro de 2007, o atacante acertou seu retorno ao Sport Club Internacional, com contrato de quatro anos.
Reestreou pelo time colorado quase dois meses depois, em partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Mesmo tendo atuações de destaque nas partidas finais do Brasileirão 2007, Nilmar só voltou a marcar pelo colorado em 2008. Na final da Dubai Cup, contra a Internazionale, o atacante acertou uma bicicleta que garantiu a vitória por 2 a 1 e o título do torneio para o Internacional.
No dia 3 de dezembro de 2008, Nilmar ajuda o Internacional marcando, na prorrogação, o gol que deu ao clube o inédito título da Copa Sul-Americana, feito, até então, jamais alcançado por outro clube brasileiro. Ao lado do também colorado Alex, foi o artilheiro da competição, com cinco gols.
Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, na partida entre Corinthians e Internacional, jogando pela equipe de Porto Alegre, o atacante marcou um gol antológico, driblando vários zagueiros adversários. As boas atuações pelo Inter lhe renderam o retorno à seleção brasileira, após seis anos.
Destacando-se pelo Inter, Nilmar chamou a atenção de vários clubes europeus, e parecia claro que o atacante brasileiro retornaria ao futebol do velho continente.
O retorno à Europa
Em 24 de julho de 2009, o Villarreal CF, da Espanha, anunciou a contratação do atacante. o Villareal desenbolsou cerca de R$44 milhões pelo atleta, com contrato firmado é de duração de cinco anos[1][2]. Segundo o presidente do clube, Fernando Roig, Nilmar foi "o maior investimento realizado pelo clube". O atacante também agradeceu ao torcedor do Internacional e disse que deu um "passo importante na carreira".
O jogador foi apresentado como novo jogador do submarino amarelo, em 31 de julho de 2009. O jogador admitiu que "sabe que a responsabilidade é maior, mas que confia em que jogará bem como no Brasil". Nilmar também completou dizendo na ocasião: "O futebol espanhol sempre me atraiu, é muito parecido com o brasileiro, se toca muito a bola, é muito técnico e se joga com velocidade. Agora vou realizar o sonho de jogar na Espanha"e
Estreou pelo Villarreal em 7 de agosto de 2009, em amistoso contra a Juventus, marcando um dos gols na vitória por 4 a 1 sobre o time de Turim. No clube espanhol, vem marcando gols regularmente, porém seu futebol caiu de rendimento no clube e atualmente é reserva absoluto no ataque.
Seleção nacional
Em 1 de julho de 2003, o jogador foi convocado pelo técnico Ricardo Gomes para a seleção que iria à Copa Ouro naquela época e, por opção do treinador, foi composta apenas por jogadores com menos de 23 anos de idade. A convocação foi resultado de suas boas atuações ao lado do companheiro de ataque Daniel Carvalho.
As boas atuações pelo Inter lhe renderam o retorno à seleção brasileira em 2009, após seis anos desde a sua última convocação. No dia 21 de maio de 2009, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou Nilmar para os jogos pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 e para a Copa das Confederações de 2009.
No dia 10 de junho de 2009, jogando no Recife contra o Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, Nilmar marca o segundo gol da seleção brasileira, garantindo a vitória sobre o rival sul-americano por 2-1.
Com a seleção brasileira já classificada para a Copa e com Robinho e Luis Fabiano ausentes, Nilmar ganhou uma chance como titular e não decepcionou, tornando-se o primeiro jogador brasileiro a marcar três gols num mesmo jogo de eliminatórias, na vitória brasileira por 4-2 sobre o Chile, no dia 9 de setembro de 2009, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Nos últimos meses de 2009, Nilmar conseguiu a façanha de marcar seis gols em quatro partidas seguidas pela seleção brasileira, sendo a última delas contra Omã, sendo assim, este número ainda pode ser aumentado.
É um dos fortes candidatos na briga por uma vaga de atacante titular da seleção canarinho na Copa do Mundo 2010, tendo Robinho como seu maior adversário na posição. Sua convocação por parte do técnico Dunga para a Copa, que será realizada na África do Sul, é considerada como certa.